plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOS PÊNALTIS!

Clube do Remo vence CRB e avança na Copa do Brasil sub17

Depois de 1 x 1 no tempo normal, azulinos e regatianos protagonizaram emocionante disputa nos pênaltis, no qual o Leãozinho venceu por 6 x 5 e enfrentará o Palmeiras na próxima fase.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vence CRB e avança na Copa do Brasil sub17 camera Goleiro Henrique foi o principal destaque da partida que foi decidida apenas na disputa por pênaltis. | Samara Miranda/Remo

Único representante paraense na Copa do Brasil sub 17, por ter sido o campeão paraense da categoria, o Clube do Remo iniciou sua trajetória no torneio nacional em grande estilo.

Diante do seu torcedor, os garotos azulinos conquistaram a classificação com enorme dramaticidade, onde o goleiro Henrique foi o principal destaque da partida que foi decidida apenas na disputa por pênaltis.

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (27), os pequenos atletas azulinos - ou simplesmente simbazinhos, como carinhosamente são conhecidos pelos torcedores - estiveram em campo no estádio Baenão, para enfrentar o tradicional CRB-AL, pela primeira fase da competição, que tem os mesmos moldes da Copa do Brasil, em sua categoria profissional.

Veja como foi o jogo entre Clube do Remo e CRB, pela Copa do Brasil sub 17

Após um 0 x 0 no primeiro tempo, a etapa final reservou maiores emoções ao público que esteve presente nas arquibancadas do Evandro Almeida. Aos 7 minutos, o meia Bruno marcou de pênalti para o Leão. O empate do CRB veio aos 29 minutos, quando Saimon subiu de cabeça, após cobrança de escanteio, para deixar tudo igual no marcador.

Com o empate em 1 x 1, no tempo normal, a vaga foi decidida nos pênaltis e, na ocasião, brilhou a estrela de Henrique, goleiro do Clube do Remo. Depois de um intenso e equilibrado embate na série de cinco cobranças, nos chutes alternados, o camisa 1 azulino fez um dos gols e, também, realizou duas defesas que garantiram a vitória paraense por 6 x 5, culminando com a festa dos atletas e torcida no estádio.

Na próxima fase, o Leãozinho não terá vida fácil pela frente. O próximo adversário que o Clube do Remo irá enfrentar é o Palmeiras, que em seu duelo na primeira fase goleou o Saint Germain de Rondônia, por 10 x 1, em jogo realizado na academia de futebol, em São Paulo.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e nem o local do confronto entre remistas e palmeirenses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias