Contratado como substituto de Felipe Gedoz, meio-campista chega ao Clube do Remo com grande expectativa em relação ao seu futebol. O jogador com características de criação pelo meio e pelas pontas era um desejo antigo do Leão.
Nesta quinta-feira (28), o Clube do Remo apresentou de maneira oficial o meia Albano, que herdará a camisa 10 de Gedoz. O atleta se disse bem e confiante para o novo desafio com as cores azul-marinho.
"Me sinto bem, acho que eu estou bem fisicamente e pronto para aproveitar essa oportunidade. Espero que eu consiga corresponder”, disse.
Rebaixado para a Série C em 2021, o Filho da Glória e do Triunfo tem como principal objetivo retornar a segunda divisão do futebol nacional nesta temporada. O jogador explicou que a briga vai ser constante pelo acesso, e que a equipe vai focar em se manter na parte de cima da tabela.
"O Remo é um clube de massa, não devíamos estar na Série C, e eu creio que o objetivo precisa ser o acesso. Então temos que brigar na parte de cima da tabela", projeta.
LEIA TAMBÉM:
+ Vasco define o futuro de Felipe Gedoz no clube carioca
+ Substituto de Gedoz aguarda regularização no Clube do Remo
+ Rony fala da titularidade e vê o Remo no caminho certo
APROVETAMENTO
Tido como uma das grandes promessas do futebol goiano nas últimas temporadas, Albano enfrentou no Goiás dificuldades quanto ao seu aproveitamento. Durante o período, o meia relatou que passou por problemas como a Covid-19 e até mesmo a retirada de dentes.
"Eu não tive muita sequência, então no início da temporada tive muita dificuldade, pois tive covid, precisei tirar dois dentes do siso, e acabou que fiquei uns 30 dias de fora (do jogo), isso dificultou um pouquinho, fiquei fora de forma, até voltar", revelou.
"Não estou dando desculpas, eu sei que preciso melhorar, trabalhar mais e aproveitar que remo tá me dando essa oportunidade, fico muito feliz", completa.
NÃO AO RIVAL
O jogador revelou que disse não ao Paysandu em duas oportunidades nesta temporada. Além do Papão, mais duas propostas de outras equipes foram recusadas pelo atleta.
PODE ESTREAR
Aguardando registro no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador, caso seja cadastrado a tempo, poderá ser relacionado para a próxima partida do Leão contra o Confiança, em Aracaju, domingo (30).
E MAIS - WILLIAM ARÃO PROJETA CONFRONTO CONTRA A UNIVERSIDAD CATÓLICA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar