plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI FICAR!

Remo prorroga contrato de zagueiro até final da Série C

Vinculado ao Mirassol-SP, Keven teve seu empréstimo estendido com o Leão até o término da temporada de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Remo prorroga contrato de zagueiro até final da Série C camera Zagueiro Keven, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Com a Série C do Campeonato Brasileiro em andamento, o Clube do Remo segue focado no fortalecimento de seu elenco para melhorar o rendimentos ao longo dos próximos jogos a serem disputados na competição. Após ter prorrogado o contrato com o volante Paulinho Curuá, o Departamento de Futebol azulino já definiu a permanência de outro jogador considerado "talento do Pará".

Com seu contrato sendo encerrado no final do mês de maio, o zagueiro Keven, de 21 anos, terá seu empréstimo prorrogado até o final da temporada de 2022. As tratativas acontecem junto ao Mirassol (SP), clube onde o atleta tem contrato até 2024. As informações foram confirmadas através de uma fonte interna ligada ao Filho da Glória e do Triunfo.

Substituto de Gedoz, Albano já pode atuar pelo Clube do Remo

Revelado nas categorias de base do Leão, Keven se destacou no ano de 2018, quando foi promovido ao elenco profissional. Em 2019, o jogador assumiu a titularidade no Campeonato Paraense e logo foi negociado ao time paulista. Em seguida, o zagueiro foi para o Paços de Ferreira, de Portugal. No entanto, no ano seguinte, retornou ao Baenão, onde desde então já atuou em 50 partidas e marcou 2 gols.

Atualmente, Keven é uma das opções do técnico Paulo Bonamigo para o sistema defensivo do Clube do Remo. Além dele, o grupo de atletas azulinos também é composto pelos zagueiros Marlon - que é o capitão da equipe -, Everton Sena e Daniel Felipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias