O Clube do Remo poderia ter facilmente nove pontos em três jogos na Série C do Brasileiro. Entretanto, a equipe de Paulo Bonamigo não soube aproveitar as inúmeras chances contra o Manaus e teve um apagão diante do São José, quando vencia por 2 a 0 no segundo tempo e sofreu o empate em um minuto e meio. O lateral-esquerdo Leonan falou sobre o rendimento do time até aqui.
"Difícil manter uma constância. Sabemos que a Série C é muito equilibrada. Procuramos manter um alto nível, mas vamos oscilar, é um início de campeonato. Temos totais condições de recuperar os pontos perdidos fora de casa", destacou.
O próximo compromisso do Remo será contra o Confiança. no Bastistão, no domingo (1), a partir das 19h. O Leão precisa vencer para não ver os adversários abrindo vontade na parte de cima da tabela. Atualmente, os azulinos somam quatro pontos e ocupam a 12ª colocação. O Clube de Periçá não contará com Ricardo Luz e Rony, laterais-direitos.
"Jogando em casa eles vão complicar muito a nossa vida, mas temos certeza que podemos fazer uma grande partida. Sobre o lado direito, vamos estar bem supridos, tivemos problemas com o Ricardo, teve uma lesão, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar