Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
HORA DE ACORDAR

Lateral avalia oscilação e quer Remo vencendo fora de casa

Leonan prevê muitas dificuldades impostas pelo Confiança, mas acredita em grande jogo dos azulinos no confronto do próximo domingo (1), no Batistão, em Aracaju-SE

sexta-feira, 29/04/2022, 22:09 - Atualizado em 29/04/2022, 22:57 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Lateral quer grande partida contra sergipanos
Lateral quer grande partida contra sergipanos | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo poderia ter facilmente nove pontos em três jogos na Série C do Brasileiro. Entretanto, a equipe de Paulo Bonamigo não soube aproveitar as inúmeras chances contra o Manaus e teve um apagão diante do São José, quando vencia por 2 a 0 no segundo tempo e sofreu o empate em um minuto e meio. O lateral-esquerdo Leonan falou sobre o rendimento do time até aqui.

"Difícil manter uma constância. Sabemos que a Série C é muito equilibrada. Procuramos manter um alto nível, mas vamos oscilar, é um início de campeonato. Temos totais condições de recuperar os pontos perdidos fora de casa", destacou.

Leonan vem sendo o dono da lateral-esquerda
Leonan vem sendo o dono da lateral-esquerda | Samara Miranda/Remo
  

O próximo compromisso do Remo será contra o Confiança. no Bastistão, no domingo (1), a partir das 19h. O Leão precisa vencer para não ver os adversários abrindo vontade na parte de cima da tabela. Atualmente, os azulinos somam quatro pontos e ocupam a 12ª colocação. O Clube de Periçá não contará com Ricardo Luz e Rony, laterais-direitos.

"Jogando em casa eles vão complicar muito a nossa vida, mas temos certeza que podemos fazer uma grande partida. Sobre o lado direito, vamos estar bem supridos, tivemos problemas com o Ricardo, teve uma lesão, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado", finalizou.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS