plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NO ELEVADOR

Série C: Remo entra no G-8 e Paysandu desce de posição

Mesmo faltando dois jogos para a conclusão da 4ª rodada, vitória conquistada fora de casa deixa o Leão no cobiçado grupo dos oito primeiros colocados; Já o Papão, depois de ter tropeçado diante do seu torcedor, caiu para a parte intermediária da tabela.

Imagem ilustrativa da notícia Série C: Remo entra no G-8 e Paysandu desce de posição camera Times paraenses em campo pela Série C | Divulgação

A cada rodada que passa, a Série C do Campeonato Brasileiro contagia ainda mais os torcedores das 20 equipes que participam da competição, na temporada de 2022. Tanto nas primeiras colocações, quanto na parte debaixo da tabela de classificação, a emoção com os resultados ao longo dos jogos disputados, faz com que a gangorra das posições fique cada vez mais intensa.

Embora ainda restam dois jogos para a conclusão da 4ª rodada da fase classificatória da terceira divisão nacional, Clube do Remo e Paysandu já sabem em que lugar ficarão posicionados. Mesmo sem derrota dos representantes paraenses neste final de semana, o Papão acabou tropeçando ao empatar diante do seu torcedor, já o Leão voltou a vencer no campeonato, no qual, fora de casa, subiu de posição.

Tropeço! Paysandu empata e sai do G-8 da Série C do Brasileirão

Na tarde do último sábado (30), na Arena Verde em Paragominas, o Paysandu até que saiu na frente do placar, com gol marcado pelo zagueiro Lucas Costa. No entanto, ainda no primeiro tempo, sofreu empate com gol de pênalti, marcado pelo ex-bicolor Hugo Almeida, em favor do Ypiranga-RS. Com o empate - o terceiro seguido -, o time bicolor segue invicto na Série C, porém caiu para a 11ª posição, com 6 pontos.

Intenso fora de casa, Clube do Remo vence o Confiança por 2 x 1

Já na noite do deste domingo (01), em confronto disputado na Arena Batistão, em Aracaju-SE, o Clube do Remo conquistou sua segunda vitória no campeonato. Com gols marcados pelo atacante Brenner e meia Albano, os azulinos venceram o Confiança por 2 x 1. Após ter desperdiçado importantes pontos nos últimos dois jogos, o Leão entra pela primeira vez no G-8, no qual ocupa o 7º lugar, com 7 pontos.

Confira a classificação após os resultados da 4ª rodada da Série C:

Série C: Remo entra no G-8 e Paysandu desce de posição
📷 |Divulgação

Sábado, dia 30 de abril

Volta Redonda - RJ 4 x 0 Atlético - CE

Campinense - PB 1 x 1 Aparecidense - GO

Paysandu 1 x 1 Ypiranga - RS

Vitória - BA 1 x 0 Manaus - AM

Domingo, dia 01 de maio

Figueirense - SC 0 x 2 Mirassol - SP

São José - RS 1 x 1 Brasil de Pelotas - RS

Confiança - SE 1 x 2 Clube do Remo

Segunda-feira, dia 2

Botafogo - SP x Floresta - CE

Quarta-feira, dia 4

Altos - PI x ABC - RN

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias