plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ATÉ MAIS, ADEUS, BOA VIAGEM

Com Henan encabeçando a lista, três devem deixar o Paysandu

Segundo pessoas próximas, atleta disse que nunca tinha passado por tanta pressão; Caso jogasse mais uma partida pelo Papão na Terceirona, não poderia se transferir para outro clube, conforme regulamento

Imagem ilustrativa da notícia Com Henan encabeçando a lista, três devem deixar o Paysandu camera Henan era a esperança de gols do Paysandu em 2022 | Fernando Torres

Com um início mais ou menos na disputa da Série C do Brasileiro, o Paysandu volta os olhos para o mercado da bola atrás de reforços. Para isso, a diretoria quer abrir espaço na folha de pagamento do clube e três jogadores devem deixar o Papão nos próximos dias: o lateral-direito Polegar, o volante Christian e o atacante Henan.

Polegar vinha jogando bem, mas...
📷 Polegar vinha jogando bem, mas... |John Wesley/Paysandu

O centroavante chegou como um dos principais nomes para a temporada, junto com o meia Ricardinho e o meia-atacante Marcelo Toscano. Entretanto, ele não caiu nas graças do torcedor e mostrou bastante apatia em campo. Ao todo, foram 15 jogos e apenas dois gols marcados com a camisa bicolor. Uma fonte relatou que ele não está mais se sentindo à vontade na Curuzu.

Em contato com pessoas de dentro do clube, o jogador teria relatado que nunca passou por tanta pressão. Foi revelado o incomodo de que onde iria, restaurantes, supermercados, shoppings, haviam torcedores cobrando um melhor desempenho. Aliado a todo esse cenário, Henan não foi relacionado para o confronto contra o Ypiranga. Caso jogasse, faria seu quarto jogo na competição e não poderia mais se transferir para outra equipe, conforme explica o art.10 do regulamento de disputa da Terceirona.

Já Polegar, 27 anos, atuou em 11 partidas e marcou duas vezes. Ele vinha atuando e bem, mas perdeu espaço sem explicação e passou a jogar pouco. Enquanto que Christian, de 26 anos, não vinha jogando há um tempo e estava com apenas 26 minutos de jogo nas últimas seis partidas. Ou seja, agora, Márcio Fernandes e o Paysandu vão em busca de novos reforços.

Christian iniciou bem, mas lesões fizeram volante perder espaço
📷 Christian iniciou bem, mas lesões fizeram volante perder espaço |Vitor Castelo/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias