Com um início mais ou menos na disputa da Série C do Brasileiro, o Paysandu volta os olhos para o mercado da bola atrás de reforços. Para isso, a diretoria quer abrir espaço na folha de pagamento do clube e três jogadores devem deixar o Papão nos próximos dias: o lateral-direito Polegar, o volante Christian e o atacante Henan.
O centroavante chegou como um dos principais nomes para a temporada, junto com o meia Ricardinho e o meia-atacante Marcelo Toscano. Entretanto, ele não caiu nas graças do torcedor e mostrou bastante apatia em campo. Ao todo, foram 15 jogos e apenas dois gols marcados com a camisa bicolor. Uma fonte relatou que ele não está mais se sentindo à vontade na Curuzu.
Em contato com pessoas de dentro do clube, o jogador teria relatado que nunca passou por tanta pressão. Foi revelado o incomodo de que onde iria, restaurantes, supermercados, shoppings, haviam torcedores cobrando um melhor desempenho. Aliado a todo esse cenário, Henan não foi relacionado para o confronto contra o Ypiranga. Caso jogasse, faria seu quarto jogo na competição e não poderia mais se transferir para outra equipe, conforme explica o art.10 do regulamento de disputa da Terceirona.
Já Polegar, 27 anos, atuou em 11 partidas e marcou duas vezes. Ele vinha atuando e bem, mas perdeu espaço sem explicação e passou a jogar pouco. Enquanto que Christian, de 26 anos, não vinha jogando há um tempo e estava com apenas 26 minutos de jogo nas últimas seis partidas. Ou seja, agora, Márcio Fernandes e o Paysandu vão em busca de novos reforços.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar