plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Tem Jogo no DOL: Assista Castanhal x Fluminense do Piauí

Partida é válida pela 3ª rodada da 1ª fase da competição nacional e acontece no estádio Diogão, em Bragança. Japiim busca reabilitação após derrota; já o Vaqueiro quer manter boa fase após conquistar o titulo piauiense

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL: Assista Castanhal x Fluminense do Piauí camera Castanhal e Fluminense-PI se enfrentam pela Série D | Reprodução/Instagram

A Série D do Campeonato Brasileiro prossegue com suas emoções na primeira fase da competição, e o DOL deixa o torcedor bem informado em tudo que acontece com os representantes paraenses na competição nacional, no grupo A 2.

Nesta terça-feira (3), o Castanhal volta a campo no estádio Diogão, em Bragança, para enfrentar o Fluminense -PI, que no último final de semana conquistou o título estadual. O Japiim quer a reabilitação da competição após derrota na rodada anterior para o Pacajús, no interior do estado do Ceará.

Acompanhe todas as emoções em mais um TEM JOGO NO DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias