plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TEM QUE REFORÇAR

Série D: Zagueiro é anunciado pela Tuna Luso Brasileira

Contratação faz parte do processo de reformulação do elenco, visando reabilitação na competição. Em três jogos disputados, a equipe cruzmaltina sofreu três derrotas, todas com três gols sofridos no placar.

Imagem ilustrativa da notícia Série D: Zagueiro é anunciado pela Tuna Luso Brasileira camera Zagueiro Admilton está de volta à Tuna Luso, onde atuou em 2009. | Reprodução: Tuna Luso

Com um início totalmente desanimador depois de ter sofrido nove gols e marcado apenas um, em suas três primeiras partidas disputadas pela Série D do Campeonato Brasileiro, onde todas elas o time saiu de campo derrotado e com péssimos desempenhos apresentados, a Tuna Luso Brasileira começa a fase de reformulação em seu elenco visando a reabilitação em seus próximos jogos na competição.

Na estreia de técnico, Tuna é novamente goleada na Série D

Na noite da última segunda-feira (2), através de suas redes sociais, a Águia Guerreira do Brasil confirmou a contratação do experiente zagueiro Admilton, de 32 anos, que já foi integrado ao elenco cruzmaltino sob o comando técnico de Josué Teixeira. De volta ao estádio do Souza, onde jogou no ano de 2009, o zagueiro entrou em campo pela última vez em sua carreira, vestindo a camisa do Águia de Marabá, por ocasião do campeonato paraense, na temporada de 2022.

Admilton é o primeiro de uma série de contratações que deverá ser anunciada pela diretoria da Tuna Luso, conforme afirmação do técnico Josué Texeira ainda em sua apresentação oficial, realizada na semana anterior, no qual deverão ser confirmados os anúncios de pelo menos mais quatro atletas. Revelado na base do Carajás, do Pará, além de ter atuado na Tuna, e também pelo Paysandu, em 2010, ele coleciona atuações por várias equipes cariocas, como Bonsucesso, Resende, Madureira, Tigres do Brasil, Macaé, Americano, Boa Vista e América.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias