plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRESENTE

Paysandu faz promoção para sócios em alusão ao Dia das Mães

Papão voltará a jogar na Curuzu pela Série C do Brasileiro depois de cumprir suspensão e receberá o Botafogo-SP no próximo domingo (8), a partir das 19h

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz promoção para sócios em alusão ao Dia das Mães camera Bicolores recebem 50% na compra de ingressos para acompanhantes | Jorge Luís Totti/Paysandu

Após cumprir dois jogos de perda de mando de campo, o Paysandu, finalmente, voltará a jogar na Curuzu, pela Série C do Brasileiro. E o encontro com o torcedor será em uma data especial: domingo das mães! Para celebrar a data, o Papão fará uma promoção que dará 50% de desconto aos sócios adimplentes na compra de ingressos para acompanhantes.

"Será um momento muito especial por ser nosso primeiro jogo em casa na competição e justamente no Dia das Mães. Os filhos vão poder trazer as suas mães com ingresso pela metade do preço e as mães que são sócias também poderão vir acompanhadas dos seus filhos nas mesmas condições, com desconto de 50%. A nossa expectativa é de receber um grande público, até porque faz mais de um mês do nosso último jogo em Belém”, afirmou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

A venda do lote especial iniciará nesta quarta-feira (4), exclusivamente na Central de Atendimento do programa localizada no Estádio da Curuzu, a partir das 10h. O Lobo entra em campo para enfrentar o Botafogo-SP no próximo domingo (8), às 19h, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias