plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLHER OS FRUTOS

Paysandu apresenta coordenador para profissionalizar a base

Bruno Almeida é formado em Educação Física, possui especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), além da licença para treinador categoria B da CBF Academy

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu apresenta coordenador para profissionalizar a base camera Papão foi quem projetou Yago Pikachu, mas vem pecando na preparação de novos jogadores | John Wesley/Paysandu

Berço de talentos e de uma grande retorno financeiro, a categoria de base é um dos pontos mais importantes da estrutura de um clube. No Norte, estamos atrasados em relação aos outros centros do futebol brasileiro. Mesmo assim, Yago Pikachu e Rony são crias do Pará para provarem que temos muitos valores. Sabendo disso, o Paysandu resolveu modificar sua forma de trabalhar os garotos.

O Papão anunciou Bruno Almeida como o novo coordenador das Divisões de Base do Lobo, que irá trabalhar junto às categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Natural de Goiânia (GO), o novo bicolor é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e possui especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Além disso, ele também possui licença para treinador categoria B da CBF Academy.

Bruno Almeida é natural de Goiânia e chega para trabalhar com a base bicolor
📷 Bruno Almeida é natural de Goiânia e chega para trabalhar com a base bicolor |Divulgação

“Primeiro temos de profissionalizar a nossa base, porque só com a profissionalização que vamos, de fato, conseguir formar jogadores para servir de ativo financeiro para o clube. Isso vai demandar um tempo maior que de costume, mas startando agora, podemos colher os frutos lá na frente”, projetou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias