plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TA NA ÁREA

Novo atacante do Paysandu inicia preparação na Curuzu

Depois de ter desembarcado em Belém, Pipico seguiu direto para o "Vovô da Cidade", onde realizou todos os procedimentos e exames antes de ser oficialmente apresentado.

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante do Paysandu inicia preparação na Curuzu camera Ao lado do fisioterapeuta Junior Furtado, Pipico realizou todos os procedimentos em seu primeiro dia no Paysandu | John Wesley/Paysandu

A semana no Paysandu foi bastante intensa por conta da chegada de novos atletas ao estádio da Curuzu, visando fortalecer cada vez mais o elenco bicolor para a sequência da temporada, onde a equipe busca melhorar o rendimento em seus próximos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro e alcançar o tão sonhado acesso à Serie B de 2023.

Ao todo, três jogadores foram anunciados pelo departamento de futebol alviceleste: lateral direito Leandro Silva e atacantes Marcelinho e Pipico, que chega ao Papão com a expectativa de ser o que foi por onde atuou nas diversas equipes na carreira, dentre as quais o Santa Cruz-PE: um exímio goleador. Pela Cobra Coral Pernambucana, o atacante de 37 anos, marcou 3 gols contra o Papão, nos últimos jogos entre as equipes nos anos de 2020 e 2021.

Depois de ter desembarcado em Belém, nas primeiras horas desta quinta-feira (5), Pipico foi encaminhado ao estádio Leônidas Sodré de Castro, casa do Papão, onde ao lado do fisioterapeuta Junior Furtado e demais membros do departamento de saúde bicolor, realizou todos os procedimentos e exames antes de ser oficialmente apresentado.

Ao lado do fisioterapeuta Junior Furtado, Pipico realizou todos os procedimentos em seu primeiro dia no Paysandu
📷 Ao lado do fisioterapeuta Junior Furtado, Pipico realizou todos os procedimentos em seu primeiro dia no Paysandu |John Wesley/Paysandu

Pipico, Leandro Silva e Marcelinho, agora aguardam os nomes serem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estarem aptos a atuar no próximo jogo do Paysandu que será disputado no domingo (8), às 19h, no estádio da Curuzu, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias