plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE MALAS PRONTAS

Remo conclui atividades e segue rumo ao Sul do Brasil

Ao comando de Paulo Bonamigo, Leão realiza último treino em Belém para enfrentar o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, pela Série C, e Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, na Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Remo conclui atividades e segue rumo ao Sul do Brasil camera Atacante Rodrigo Pimpão é uma das opções de Paulo Bonamigo, na equipe do Remo diante do Brasil de Pelotas-RS | Samara Miranda/ Remo

Depois de ter uma semana tranquila após a vitória conquistada no último final de semana, em Aracaju (SE), diante do Confiança pelo placar de 2 x 1, o Clube do Remo já encerrou suas atividades em Belém e já está novamente de malas prontas para seguir ao destino de seus próximos desafios na temporada de 2022, onde terá pela frente importantes compromissos na Série C e também Copa do Brasil.

Com o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (5), a equipe azulina concluiu sua preparação na capital paraense, no gramado do estádio Baenão. Na movimentação, Paulo Bonamigo comandou trabalho técnico, seguido de atividades táticas e aprimoramento de jogadas de finalização e também posicionamentos de ataque contra defesa.

Clube do Remo confirma renovação contratual de Paulinho Curuá, Keven e Lailson

A expectativa era que o lateral direito Ricardo Luz, que havia retornado aos treinamentos, voltasse à equipe titular. Entretanto, o jogador não seguiu viagem com o elenco e permaneceu em Belém. Com isso, o zagueiro Kevem deverá permancer no time principal, sendo improvisado. O outro lateral-direito, Rony, segue no DM azulino com lesão grau I na coxa direita.

Confirmado: Cruzeiro e Clube do Remo se enfrentam na Arena Independência

Quem também está fora é o volante Paulinho Curuá, expulso durante o jogo com o Confiança, quando estava no banco de reservas. O lateral esquerdo Renan Castro, em recuperação de uma cirurgia, e o atacante Netto, em recuperação de uma lesão na perna, também são desfalques para o Leão Azul de Antônio Baena.

Antes da partida contra o Brasil de Pelotas, Paulo Bonamigo deverá comandar mais um treinamento em local indefinido. Brasil de Pelotas e Clube do Remo se enfrentam no sábado (7), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Em seguida, a delegação segue para Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Cruzeiro na Arena Independência, na quinta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias