Focado em seu próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, o Paysandu busca reconquistar o caminho das vitórias na partida que marcará o retorno ao estádio da Curuzu.
Em meio a isso, o departamento de futebol alviceleste segue na busca por novas contratações para fortalecer cada vez mais o elenco na temporada.
Pipico mostra destaque e quer ser homem gol do Paysandu
Paysandu teve semana intensa de treinos e preparação
Dando sequência ao planejamento de estabelecido pela diretoria bicolor, em trazer novos reforços para a terceirona do Brasil, o Paysandu deverá confirmar nas próximas horas a contratação do meia Gabriel Davis, de 32 anos. A informação foi divulgada pela jornalista Larissa Balieiro e confirmada através de apuração pela reportagem do DOL. O atleta foi indicado pelo coordenador técnico Lecheva.
📍O meia Gabriel Davis está deixando o Amazonas FC. O atleta, que chegou a ser capitão, disputou 15 jogos e marcou 5 gols e 3 assistências na temporada pela Onça, agora está a caminho do Paysandu
— Larissa Balieiro (@larissabalieir0) May 7, 2022
Ele já não atua no jogo da Onça deste sábado pela série D pic.twitter.com/Q5V7LywsM8
Com larga rodagem no futebol, no qual se destaca pela experiências em clubes de diversas regiões do Brasil, ele também acumula passagens por clubes da China, Tailândia e Malásia. Na região Norte, David teve passagens no Manaus-AM e por último estava no Amazonas-AM. disputando a Série D do Brasileirão. Ao longo da temporada, ele disputou 15 partidas, marcou 5 gols e fez 2 assistências.
Dupla já pode estrear pelo Paysandu na Série C
Paysandu cede Henan para adversário na Série C
Caso venha a ser confirmada a sua contratação, Gabriel Davis irá se juntar ao grupo de jogadores que tiveram acertos divulgados no Papão. Desde o início da competição, o Papão já anunciou as chegadas do lateral direito Leandro Silva e, também, os atacantes Marcelinho (ambos já inscritos no BID da CBF, e podem fazer suas estreias) e Pipico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar