plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO MERCADO!

Meia do Amazonas está a caminho do Paysandu

O atleta estava disputando a Série D na equipe da Onça do Norte. Gabriel Davis foi indicação do coordenador técnico Lecheva, ao Papão da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Amazonas está a caminho do Paysandu camera Gabriel Davis não atua mais pelo Amazonas, nesta Série D. | Divulgação

Focado em seu próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, o Paysandu busca reconquistar o caminho das vitórias na partida que marcará o retorno ao estádio da Curuzu.

Em meio a isso, o departamento de futebol alviceleste segue na busca por novas contratações para fortalecer cada vez mais o elenco na temporada.

Pipico mostra destaque e quer ser homem gol do Paysandu

Paysandu teve semana intensa de treinos e preparação

Dando sequência ao planejamento de estabelecido pela diretoria bicolor, em trazer novos reforços para a terceirona do Brasil, o Paysandu deverá confirmar nas próximas horas a contratação do meia Gabriel Davis, de 32 anos. A informação foi divulgada pela jornalista Larissa Balieiro e confirmada através de apuração pela reportagem do DOL. O atleta foi indicado pelo coordenador técnico Lecheva.

Com larga rodagem no futebol, no qual se destaca pela experiências em clubes de diversas regiões do Brasil, ele também acumula passagens por clubes da China, Tailândia e Malásia. Na região Norte, David teve passagens no Manaus-AM e por último estava no Amazonas-AM. disputando a Série D do Brasileirão. Ao longo da temporada, ele disputou 15 partidas, marcou 5 gols e fez 2 assistências.

Dupla já pode estrear pelo Paysandu na Série C

Paysandu cede Henan para adversário na Série C

Caso venha a ser confirmada a sua contratação, Gabriel Davis irá se juntar ao grupo de jogadores que tiveram acertos divulgados no Papão. Desde o início da competição, o Papão já anunciou as chegadas do lateral direito Leandro Silva e, também, os atacantes Marcelinho (ambos já inscritos no BID da CBF, e podem fazer suas estreias) e Pipico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias