plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEFESA

Marcão diz que está "sem espaço" no Paysandu após expulsão

Já há um tempo sem jogar, o zagueiro lamenta ter ficado sem espaço depois que foi expulso na decisão do Campeonato Paraense, mas compreende que está em campo quem está no seu melhor momento.

Imagem ilustrativa da notícia Marcão diz que está "sem espaço" no Paysandu após expulsão camera Mesmo sendo homem de confiança de Marcio Fernandes, Marcão não é mais titular do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Com um setor de ataque bastante sólido na Série C do Campeonato Brasileiro, em cinco rodadas já disputadas, o Paysandu é o time que, até o momento, tem o ataque mais positivo da competição. Em meio a isso, ao lado do líder Mirassol-SP, os bicolores seguem invictos na competição, onde ressalta a boa fase também do sistema defensivo da equipe.

Até o momento, técnico Márcio Fernandes vem utilizando três zagueiros na equipe principal: Genilson (capitão da equipe), além dos recém contratados Bruno Leonardo e Lucas Costa, integrados ao elenco na disputa nacional. Em meio a isso, o zagueiro Marcão acabou perdendo espaço entre os titulares. Ele é indicação direta do treinador bicolor, com quem já trabalhou no Remo, em 2019 e também no Londrina, 2021.

Paysandu anuncia contratação do meia Gabriel Davis

Depois de um início de temporada promissor no estadual, Marcão perdeu a vaga sendo que em alguns jogos sequer foi relacionado. Ele falou sobre estar no banco de reservas. "É uma opção técnica, entendo o professor por optar em dar sequência para outros atletas. A vaga de titular é para quem está melhor no momento, sobretudo nas primeiras partidas do nacional, fiquei sem espaço na disputa", disse.

Além dos quatro zagueiros citados, o Paysandu também consta em seu elenco com os atletas Franklin Douglas, que disputou o Parazão pelo Tapajós, e o jovem da base Lucas Marreiros não entraram nesta Série C. Ambos os zagueiros correm por fora na luta por uma vaga na equipe principal onde esperam pela sua oportunidade, já neste final de semana contra o São José, em Porto Alegre-RS, pela Série C.

Medalhões nada! Aldo e Marlon chamam a responsa no Paysandu

"O principal objetivo é buscar os três pontos fora de casa no próximo final de semana. Mas claro que seria ainda melhor estar em campo e atuar junto de meus companheiros. Por enquanto, vou trabalhar duro e buscar recuperar meu espaço na equipe, me destacando nos treinamentos. A tarefa agora é se manter entre os oito primeiros colocados, para avançar à próxima fase", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias