plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPÇÃO PARA FERNANDES

Após lesão, atacante do Paysandu pode voltar contra São José

Robinho sentiu um estiramento na partida contra o Mirassol, no dia 25 de abril, e já está em fase de transição; Ele pode pintar no confronto contra os sulistas, no próximo domingo (15)

Imagem ilustrativa da notícia Após lesão, atacante do Paysandu pode voltar contra São José camera Robinho (centro), sofreu sua segunda lesão desde que chegou ao Papão | John Wesley/Paysandu

Por conta de uma lesão na coxa esquerda desde o dia 25 de abril, o atacante Robinho desfalcou o Paysandu em duas rodadas da Série C do Brasileiro, contra Ypiranga e Botafogo-SP. Agora, o jogador vive a expectativa de poder voltar a ser opção para o técnico Márcio Fernandes contra o São José. Em gravação para a Papão TV Play, no programa Giro Bicolor, o médico do clube, doutor Edilson Andrade, explicou na situação.

"Robinho teve uma lesão por estiramento na posterior da coxa esquerda. Ela cicatrizou e ele está na fase de transição. Tem o período biológico a ser respeitado, não só na questão dele não sentir mais dor. Esperamos ter o Robinho à disposição para o jogo contra o São José", disse o médico.

Sem Robinho, o técnico Márcio Fernandes usou Vinícius Alessandro contra o Ypiranga, mas não obteve muito aproveitamento. Contra os paulistas, Serginho ocupou a vaga, fazendo funções diferentes, e deu certo. O meia marcou duas vezes. Agora, resta esperar para saber como o Papão entrará em campo contra o São José, mas a previsão é para que o ataque entre apenas na segunda etapa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias