plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Meia do Remo perde o pai às vésperas de jogo contra Cruzeiro

Presidente do Leão, Fábio Bentes, disse que jogador ainda não se pronunciou dizendo se joga ou não pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12); Ele acompanhará o velório no Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Remo perde o pai às vésperas de jogo contra Cruzeiro camera Caso vá para o jogo, Flores será titular | Samara Miranda/Remo

O meia Erick Flores, do Clube do Remo, anunciou no Instagram, na noite desta terça-feira (10), o falecimento do pai. O jogador está com a delegação em Belo Horizonte (MG), concentrado para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão Azul soltou uma nota na rede social.

"O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento de Ariovaldo Bonfim, pai do nosso atleta, Erick Flores. Desejamos muita força aos amigos e familiares. Descanse em paz", disse o clube.

Segundo apurado pelo DOL, Flores será liberado das atividades na Cidade do Galo nesta quarta-feira (11), onde o técnico Paulo Bonamigo finalizará a preparação da equipe. O meia irá ao Rio de Janeiro acompanhar o velório. Em contato com o presidente Fábio Bentes, se ele jogaria ou não a partida contra a Raposa, o mandatário disse que será opção do jogador.

"Se ele não quiser jogar, não terá problema. Até o momento, não tocou no assunto com a gente. Deixaremos ele à vontade para decidir", comentou Bentes.

Flores deixou uma mensagem se despedindo do pai
📷 Flores deixou uma mensagem se despedindo do pai |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias