plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO

Meia quer Paysandu superando grama sintética e viagem ao sul

Papão terá pela frente uma viagem de mais de 11 mil quilômetros e poderá encarar até 13ºC em Porto Alegre no próximo domingo (15); A ordem é vencer e se aproximar ainda mais da classificação

Imagem ilustrativa da notícia Meia quer Paysandu superando grama sintética e viagem ao sul camera Serginho terá a missão de ser o principal armador contra o São José | John Wesley/Paysandu

O Paysandu vive um bom momento na Série C do Brasileiro e, pelo que vem apresentando, a expectativa é que as coisas melhorem ainda mais. Os bicolores conquistaram uma goleada diante do Botafogo-SP, no último domingo (8), e voltaram para a briga no G-8 da competição. Autor de dois gols, o meia Serginho falou sobre a sensação de marcar diante da Fiel na Curuzu e do aumento da confiança.

“Foi um sentimento maravilhoso. Eu já vinha pensando em marcar há um tempo dentro de casa, sentir o calor da torcida, o grito do gol. Estou muito feliz e espero seguir marcando. A vitória em casa trouxe um pouco mais de confiança, principalmente para os novatos, para que possamos estar crescendo cada vez mais no campeonato. A motivação, o apoio, a empolgação do torcedor eleva a confiança do nosso grupo. O time cresce cada vez mais. Eles estão nos ajudando. Gostamos de jogar sempre para frente e estão sendo fundamentais para nós dentro de casa", destacou.

Agora, a missão do Papão é bem longe de Belém. Os bicolores farão uma viagem de 11.454,03 km até Porto Alegre, onde irão encarar o São José pela sexta rodada da Terceirona. O Lobo terá que enfrentar a grama sintética do Estádio Francisco Novelletto e a previsão do tempo aponta que no horário da partida no domingo, 19h, poderá estar marcando 13ºC. Serginho quer o Paysandu passando por cima das adversidades.

“Sabemos que os trajetos de viagens são longos e difíceis, mas temos que superar. Temos que sempre estar com uma expectativa boa. Precisamos superar as adversidades que vamos encontrar lk e continuar somando pontos, para poder, o mais rápido possível, buscar a classificação. Fora de casa é sempre mais difícil jogar", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias