O sub-17 do Clube do Remo voltou a perder para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11). Desta vez, os azulinos foram derrotados pelo placar de 4 a 1. Na primeira partida, em São Paulo, o Porco aplicou 7 a 0 e abriu enorme vantagem para conquistar a vaga. Com o resultado, o Simba deus adeus à competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Estêvão, duas vezes, Luhigi e Felipe Jack, com Bernardo descontando para o Filho da Glória e do Triunfo. A partida foi disputada no Estádio Baenão, em Belém. O técnico remista, Pedro Henrique, falou sobre a dura eliminação, lamentou as chances perdidas e já visa nova classificação para o torneio em 2023.

"Difícil encontrar palavras, mas temos que buscar consolo em algumas coisas. Os meninos deram o máximo deles e estávamos jogando contra a maior equipe do Brasil. Claro que ninguém quer perder. Todo mundo quer ganhar, mas o Palmeiras teve o merecimento. Em alguns momentos da partida conseguimos ir muito bem, onde perdemos pênalti, criamos oportunidade, mas quando se joga contra uma equipe deste calibre tem que matar. Agora vamos buscar o Campeonato Paraense para ano que vem estar disputando novamente a Copa do Brasil", destacou após a partida.

Intervalo de jogo no estádio Baenão, pela @CopadoBrasil sub 17.@ClubeDoRemo 0 x 0 @Palmeiras
Ida: 0 x 7.

Detalhe que na etapa inicial, ambos os times tiveram pênaltis desperdiçados.

Vídeo: @toninhosilwa pic.twitter.com/IxMs5dRZFY

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 12, 2022
Leãozinho perdeu pênalti quando o jogo estava 0 a 0 Foto: Sandro Galtran/Remo

MAIS ACESSADAS