plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SPIDER NO BOXE

Conheça o próximo adversário de Anderson Silva no Boxe

O também brasileiro Bruno Macho diz não saber o motivo de ser convocado para lutar contra Anderson Silva, pois não tem um cartel impressionante.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o próximo adversário de Anderson Silva no Boxe camera Bruno Caveira é campeão do maior evento de MMA do Oriente Médio | Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Machado, mais conhecido como Bruno Caveira, foi convidado para fazer uma luta de exibição no boxe contra Anderson Silva, em peso-combinado de 88 kg, no Global Titans Fighting 3, no heliponto do hotel Burj Al Arab, em Dubai, no próximo sábado (14).

O nome do lutador brasileiro não é muito conhecido, já que durante a sua carreira no MMA ele não participou dos eventos mais famosos e não tem um cartel impressionante -são 13 vitórias e 9 derrotas. Bruno não sabe nem o motivo pelo qual foi escolhido para enfrentar Spider.

"Eu não sei exatamente o critério da escolha. Alguém do evento contatou a gente e fez esse convite [para enfrentar Anderson Silva no boxe]. Exatamente eu não sei", disse Caveira em entrevista ao site 'Superlutas'.

O lutador mora em Abu Dhabi há oito anos e foi campeão da categoria peso-leve (até 70kg) do UAE Warriors, maior evento de MMA do Oriente Médio. Ele venceu suas últimas quatro lutas na organização e reconhece que esse deve ser o principal motivo pelo qual está no evento.

LEIA TAMBÉM: Anderson Silva faz história no boxe ao vencer mexicano

"Deve ser porque eu fui campeão do evento que aconteceu aqui e seria melhor colocar alguém que mora aqui também para poder fazer essa luta", acrescentou.

Caveira nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e luta MMA desde os 19 anos.

O encontro com Anderson Silva não é uma novidade. Bruno treinou muitos anos da Team Nogueira -rede de academias dos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro)- e fez alguns treinos com o ex-campeão do UFC.

O evento, que terá luta principal entre a lenda do boxe Floyd Mayweather x Don Moore, será transmitida pelo Canal Combate, a partir de 15h (de Brasília).

E MAIS - VICTOR PEREIRA: "QUEM NOS TRANSMITE CONFIANÇA É A TORCIDA"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias