plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POR MAIS 3 PONTOS

Paysandu busca manter invencibilidade diante do São José

Sem José Aldo suspenso, mas com volta de Robinho, bicolores concluíram preparação para o duelo contra o Zequinha Gaúcho e focam mais um bom resultado na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca manter invencibilidade diante do São José camera Neste domingo (15), Paysandu enfrenta o São José-RS, pela Série C | Jorge Luis Totti/Paysandu

Um dos únicos times que se mantém invicto, o Paysandu vive um grande momento nestas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter aplicado goleada por 4 x 1, diante do Botafogo-SP, na partida que marcou o retorno do time ao estádio da Curuzu, agora o novo desafio bicolor será contra o São José, que tem um gramado de jogo bem atípico com relação aos outros estádios que recebem os jogos das equipes que disputam a competição nacional.

Paysandu tem o melhor início da Série C desde 2019

Com o treinamento realizado na tarde deste sábado (14), no Centro de Treinamentos das categorias de base do Grêmio-RS, o técnico Márcio Fernandes concluiu a preparação para o confronto que irá acontecer pela sexta rodada da competição nacional.

Ao longo da movimentação, os jogadores aprimoraram jogadas em bola parada, assim como também jogadas ensaiadas e também trabalhos de ataque contra defesa. Vale ressaltar que no jogo diante Zequinha Gaúcho, praticamente todos os treinos foram em gramados sintéticos que é o formato usado no estádio Passo D'Areia, local da partida.

Aliás, ontem, o grupo fez o reconhecimento do estádio, visando o duelo deste domingo (15), às 19h, em Porto Alegre-RS. Sem poder contar com o meia José Aldo, que está suspenso com três cartões amarelos, o técnico bicolor deverá utilizar o meia Serginho na posição. Além do mais, os recém contratados atacante Pipico, que ainda precisa de mais alguns dias de treinos para aprimorar o condicionamento físico, além do meia Gabriel Davis, que não participou de nenhuma movimentação com o elenco, também não seguiram com a delegação.

Paysandu pode ter duas novidades contra o São José

Por outro lado, o atacante Robinho, já recuperado da lesão na coxa esquerda, está de volta ao grupo de atletas relacionados e poderá compor a formação alviceleste. Desse modo, o Paysandu poderá enfrentar o São José, com o futebol de: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo, Genilson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Serginho; Marcelinho ou Robinho, Marcelo Toscano e Marlon. A partida também poderá marcar a reestreia do recém contratado lateral direito Leandro Silva, que volta ao Papão depois de ter disputado a Série C de 2021.

Ao todo, 20 jogadores estão relacionados pelo técnico Márcio Fernandes. Confira a lista:

Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;

Zagueiros: Bruno Leonardo, Genílson, Lucas Costa e Marcão;

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Leandro Silva e Patrick Brey;

Meio-campistas: João Vieira, Mikael, Serginho e Wesley;

Atacantes: Alessandro Vinícius, Danrlei, Marcelinho, Marcelo Toscano, Marlon e Robinho.

Com os jogos já disputados pela sexta rodada da Terceirona do Brasil, o Paysandu, no momento ocupa a oitava colocação da competição, com 9 pontos conquistados. Há de se ressaltar que além de não ter perdido ainda na Série C, tem o melhor ataque da competição com 12 gols marcados. Já o Zequinha tem Cristiano como artilheiro do campeonato. A partida terá ampla e completa cobertura, no lance a lance, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias