plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COM GOLS DE GOLEIRO

Paysandu sofre primeira derrota na Série C para o São José

No gramado sintético do estádio Passo D'Areia, bicolores tiveram dificuldades em desempenhar um bom rendimento e acabaram sendo derrotados, com dois gols de pênalti, marcados pelo goleiro Fabio Rampi. Papão sai do grupo que garante classificação.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu sofre primeira derrota na Série C para o São José camera Paysandu sofre sua primeira derrota na Série C | Jorge Luis Totti/Paysandu

Na busca por mais um bom resultado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu atravessou o país e foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o São José, no gramado sintético do estádio Passo D'Areia. No entanto, o time não conseguiu reeditar o desempenho dos jogos anteriores, e acabou sofrendo a primeira derrota na competição nacional. Com isso, o time bicolor deixa a zona de classificação dos oitos primeiros colocados.

Na noite deste domingo (15), o Papão até que teve um bom início ao longo do confronto disputado pela sexta rodada da terceirona do Brasil, mas acabou sucumbido para o zequinha gaúcho, no qual perdeu pelo placar de 2 x 0, com ambos os gols sendo marcados pelo goleiro Fabio Rampi, em cobranças de pênalti realizadas ainda na etapa inicial. Além do time mandante, a equipe bicolor também teve problemas com a péssima qualidade do piso artificial do local do confronto.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

Mesmo tendo um inicio com boas chances criadas, nos chutes do atacante Marcelinho e também o volante Wesley, o Paysandu não conseguia trabalhar suas jogadas com eficácia ao setor de ataque. No entanto, com o passar do tempo, o Zequinha começa a realizar jogadas pela direita e chegava com mais intensidade na defesa bicolor. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Maradona desviou a bola, que resvala no meio e na mão de Marcelo Toscano, dentro da área. Com o pênalti, marcado, o goleiro Fábio Rampi foi para a cobrança e abriu o placar: 1 x 0.

O Paysandu acaba sentindo o gol do time gaúcho e não conseguiu se reorganizar dentro de campo. Mesmo assim, o meia Serginho arrisca um perigoso chute que levou perigo na tentativa de empatar o marcador. Porém, ainda no 1º tempo, o São José, conseguiu ampliar o resultado que lhe deixou mais tranquilo na partida. Na jogada dentro da área, zagueiro Bruno Leonardo acaba fazendo falta em Maradona, e mais um pênalti foi marcado. Na cobrança, mais uma vez o goleiro do Zequinha, balança as redes, aos 47 minutos, colocando 2 x 0, na contagem.

Na volta para o segundo tempo, o Paysandu até que inicia com mais ímpeto que o adversário e parte para o ataque com intuito de pelo menos diminuir o marcador. Apresentando mais posse de bola e volume de jogo até os 15 minutos, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes, ficava rondando a defesa adversária, mas em nenhum momento levava perigo ao goleiro artilheiro do São José.

Após a disputa ficar equilibrada, o Zequinha passou a novamente controlar a organização das jogadas, o artilheiro da Série C, Crhystoper recebeu a bola na entrada da área, e bateu colocado rumo ao gol de Thiago Coelho, que ficou só olhando a bola passar pela linha de fundo, mas levando perigo no qual poderia até fazer o terceiro gol. Depois das mudanças processadas, os bicolores até que criaram um novo folêgo, porém sem eficiência.

Com o resultado, o Paysandu perde sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Além do mais, o time alviceleste cai na classificação. Após a derrota, o Papão - que estava na 6ª posição - agora ocupa o 10º lugar. Na próxima rodada, o Lobo entra em campo no estádio da Curuzu, diante do Volta Redonda-RJ, em duelo que será realizado no domingo (22), às 19h, no primeiro dos dois jogos que serão realizados em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias