Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PAPÃO VEM DE TROPEÇO

Davis quer Paysandu letal na Curuzu para embalar na Série C

Volante Gabriel Davis foi oficialmente apresentado e pode fazer sua estreia contra o Volta Redonda, no domingo (22); Bicolores vêm de derrota e estão fora do G-8; Próximos jogos são no Vovô da Cidade

segunda-feira, 16/05/2022, 22:49 - Atualizado em 16/05/2022, 22:47 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Gabriel Davis chega para disputar vaga no meio
Gabriel Davis chega para disputar vaga no meio | Reprodução: Papão TV Play

O volante Gabriel Davis, de 32 anos, foi apresentado oficialmente pelo Paysandu nesta segunda-feira (16). Ele chega para ser mais uma opção de meio campo para o técnico Márcio Fernandes e já pode fazer a estreia no próximo domingo (22), contra o Volta Redonda, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. O jogador falou sobre seu jogo e de "desta vez" estar ao lado da Fiel Bicolor.

“Nesse início, preciso fazer o que eu vinha fazendo onde estava atuando, que foi o que me trouxe até aqui. Com o tempo, vamos crescendo e o nível vai aumentando. Estou ciente das minhas obrigações. Já joguei muito contra o Paysandu e sei da dificuldade que era encarar a torcida. Agora, a favor, será bom. Eles estando ao nosso lado é o mais importante”, disse Davis, que atuou em 10 jogos contra o Lobo e marcou uma vez.

- Paysandu desembarca em Belém já de olho no Volta Redonda

O Paysandu, atualmente, é o 10º colocado da Terceirona. O Lobo perdeu seu último compromisso 2 a 0, quando encarou o São José, deixando o G-8. Agora, o Papão terá dois jogos seguidos em casa e tem a obrigação de vencê-los, o que somaria, automaticamente, mais seis pontos. Davis sabe da responsabilidade em aproveitar os jogos na Curuzu.

“Teremos dois jogos importantes. No primeiro, precisamos vencer o Volta Redonda para que eles não nos passem em pontuação. Depois, outro confronto direto, contra a equipe do Manaus. São dois jogos fundamentais e, dentro de casa, com a nossa torcida, precisamos vencer essas duas partidas”, finalizou.

O Paysandu já iniciou a venda dos ingressos para o confronto contra o Voltaço. A partida está marcada para acontecer no próximo dia 22, domingo, a partir das 19h, no Vovô da Cidade. Pela oitava rodada, os bicolores irão receber o Manaus no dia 30 de maio, segunda-feira, às 20h. Uma sequência de duas vitórias não só recolocaria o Papão no G-8, como daria uma maior estabilidade na briga por uma vaga.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS