plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
THE TURN NA ÁREA

Paraense Rafael Alves tem luta marcada pelo UFC

O lutador paraense, mais conhecido como “The Turn”, vai enfrentar americano Drew Dober pela categoria leve do UFC.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rafael Alves tem luta marcada pelo UFC camera Rafael Alves vai lutar buscando entrar no top 15 do UFC. | Arquivo Pessoal

Mais um atleta do Pará está com desafio marcado no Ultimate Fight Championship (UFC), em busca do sonho de lutar pelo cinturão da organização.

O lutador Rafael Alves, o “The Turn”, está de luta marcada pela organização e vai lutar no dia 30 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos, contra o norte-americano Drew Dober, pela categoria leve (até 70 kg).

Paraenses vencem Campeonato de Jiu Jitsu

O combate é importante para o atleta, que não luta desde novembro do ano passado, quando derrotou Marc Diakiese, por uma finalização. Esta será a primeira luta do atleta em 2022.

O brasileiro #RafaelAlves conquistou sua primeira vitória na organização ao finalizar Marc Diakiese no #UFCVegas42! Veja o que ele disse no Octógono!Assine o... UFC Brasil

Alves espera entrar no top-15 da categoria, que tem como líder o brasileiro Charles do Bronx, que perdeu o cinturão por não bater o peso determinado pela organização.

Antes de Rafael Alves, o Pará estará no UFC neste sábado (21), com Michel Pereira, que irá enfrentar o argentino Santiago Ponzinibbio, pela categoria meio médio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias