plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORA DE COMBATE

Clube do Remo perde dupla para duelo contra o Ypiranga-RS

Daniel Felipe e Rodrigo Pimpão estão fora do jogo contra os gaúchos fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo perde dupla para duelo contra o Ypiranga-RS camera Dupla está suspensa e não enfrenta o Canarinho. | Samara Miranda / Remo

Nesta Série C, o tempo tem revezado no papel de aliado ou inimigo para o Clube do Remo. E desta vez, tempo está em falta para o técnico Paulo Bonamigo pensar em forçadas mudanças que fará no Leão Azul.

Isso porque dois jogadores do time titular não vão enfrentar o Ypiranga-RS na próxima segunda-feira (23), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O zagueiro Daniel Felipe e o atacante Rodrigo Pimpão não enfrentam o Canarinho, pois ambos pegaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol-SP por 3 a 1, no último domingo (15) e estão fora de combate.

Remo vence, tira a invencibilidade do Mirassol e retorna ao G8 da Série C.Leonan, Daniel Felipe e Vanilson marcaram para os azulinos, enquanto Everton Bala d... Os Peladeiros

Na defesa, as opções ficam entre Igor Morais e Everton Sena. Já no ataque, Vanilson pode ocupar a vaga de Pimpão, ainda mais depois do gol marcado diante dos paulistas.

Apesar de alterações, a lista de desfalques do Leão pode aumentar: o volante Paulinho Curuá será julgado nesta quarta-feira (18) pela expulsão contra o Confiança-SE e pode ser mais uma baixa no elenco remista.

Até a sexta-feira (20), o elenco remista treina em Belém e viaja para o sul do país, na madrugada de sábado (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias