plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CELSINHO

Novo lateral chega entrosado para elenco do Clube do Remo

o lateral-direito Celsinho chega ao Baenão e garante que entrosamento não será problema. O atleta conhece boa parte da equipe e quer dar o melhor com assistente tanto do ataque como da defesa.

Imagem ilustrativa da notícia Novo lateral chega entrosado para elenco do Clube do Remo camera Jogador quer deixar os azulinos na boa para marcar gols | Samara Miranda / Remo

Para reforçar o elenco em um torneio difícil como é a Série C, o Clube do Remo apresenta mais uma opção para a lateral-direita.

Novo contratado do Leão, o lateral Celsinho foi apresentado, nesta quinta-feira (19), no Baenão e destaca um ponto importante na sua chegada ao clube: o entrosamento.

“Conheço alguns jogadores do elenco e estou bem preparado para ajudar o grupo, com dia a dia de trabalho, a adaptação vai ser fácil”, afirma o atleta.

Celsinho destaca que seu estilo de jogo favorece os atacantes, mas depende muito da filosofia de trabalho do técnico Paulo Bonamigo.

“Varia muito de acordo com o modelo de jogo. Gosto de ajudar tanto na defesa quanto no ataque, principalmente servindo os atacantes a ponto de finalização”.

Celsinho poderá atuar na partida contra o Ypiranga-RS, nesta segunda-feira (23), pois seu nome conta no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias