plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA, CRIAS!

Paysandu promove 5 jogadores para o time profissional 

Os jogadores profissionalizados terão o perfil rotativo, ou seja, ainda poderão jogar nas divisões de base.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu promove 5 jogadores para o time profissional  camera O jogadores já poderão atuar pela equipe profissional do Paysandu | Foto: John Wesley / Paysandu

Éric, Gabriel Vigia, Giovanni, Juan Pitbull e Kawan! esses são os novos jogadores profissionais do Paysandu que estarão disponíveis para jogar a Série C. Os atletas assinaram o primeiro contrato profissional na noite da última quinta-feira (19), no Estádio Banpará Curuzu.

A assinatura de contrato das "crias" da base bicolor foi feita na sala da presidência do time, situada no Estádio Vovô da Cidade e contou com a presença do presidente Maurício Ettinger e o vice Abelardo Serra, do coordenador de futebol profissional Ricardo Lecheva, e do coordenador de categorias de base, Lucas Almeida.

CONFIRA A POSIÇÃO DOS ATLETAS:

- Lateral-direito: Juan Pitbull

- Volantes: Éric, Gabriel Vigia e Kawan

- Meia: Giovanni

LEIA TAMBÉM:

+ Próximo adversário do Paysandu ainda não venceu fora de casa

+ Robinho quer Paysandu fazendo dever de casa: "ir com tudo"

+ Paysandu e Volta Redonda fazem duelo de times artilheiros

Com os jogadores promovidos, o elenco principal do time conta com 8 nomes da base bicolor: o goleiro Claudio Vitor, o zagueiro Lucas Marreiros, o lateral direito Juan Pitbull, os volantes Éric, Gabriel Vigia e Kawan e os meio-campistas Giovanni e Júlio Cezar.

De acordo com o executivo de futebol do clube, Fred Gomes, os atletas foram profissionalizados para jogar tanto no sub-20, quanto no sub-23 (aspirantes).

Ainda segundo o profissional, três desses atletas já estão fixos no time principal: Cláudio Victor, Éric e Júlio César, e os demais serão rotativos, ou seja, poderão atuar ainda nas divisões de base.

E MAIS - NOVO REFORÇO, MERENTIEL VAI AO ALLIANZ PARQUE E ASSISTE VITÓRIA DO PALMEIRAS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias