plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA SIM, VOLTOU

Danrlei cumpre promessa ao pai na vitória sobre Voltaço

O jogador marcou o gol da vitória do Paysandu sobre o Volta Redonda nos minutos finais do jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Danrlei cumpre promessa ao pai na vitória sobre Voltaço camera O passou mais de um mês no departamento médico bicolor tratando de uma lesão na coxa | Foto: John Wesley/Paysandu

Além da vitória, volta ao G8 e equilíbrio na competição, para um jogador do Paysandu, o triunfo sobre o Volta Redonda, na noite do último domingo (22), teve um significado especial: o cumprimento de uma promessa.

Artilheiro do Papão na temporada com 7 gols, Danrlei pôde voltar a comemorar uma bola na rede depois de um período no departamento médico, por conta de uma lesão na posterior da coxa que o tirou das primeiras partidas do time na Série C.

"Pra mim foi um momento meio complicado, eu vim de uma lesão grave na posterior da coxa, mas tentei me recuperar o mais rápido possível, e estou aqui de volta para ajudar o Paysandu", disse.

LEIA TAMBÉM: Fernandes destaca jogo ofensivo do Paysandu, mas faz alerta

A volta, porém, valeu a pena, não só pelo gol, mas por uma promessa ao seu pai, Jorge Moreira, que estava completando aniversário no dia do jogo em que o filho fez o gol decisivo, que recolocou o Paysandu no G8 da competição. O jogador ainda destacou a nova fase que vai começar a viver no time.

"Esse gol significa muita coisa pra mim, principalmente, esse gol vai para o meu pai, que está fazendo aniversário hoje. Inclusive eu falei no quarto, que eu ia fazer um gol para o meu pai, e tá aí, esse gol é pra ele, e eu estou muito feliz aqui, em um momento que eu vou começar a viver novamente aqui no Paysandu", revelou.

Com a vitória sobre o Voltaço, além da realização de Danrlei, quem ficou igualmente feliz foi a torcida bicolor, que enfrentou forte chuva para ver o jogo, e viu o time assumir a 5ª colocação na Série C, com 12 pontos.

E MAIS - VEJA OS BASTIDORES DA FESTA DO MANCHESTER CITY APÓS O TÍTULO DA PREMIER LEAGUE

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias