plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEVIA PENSÃO

Erick Flores é preso após derrota para o Ypiranga no RS

Atleta foi detido na noite de segunda-feira (23) pela Polícia Civil de Erechim (RS), após decreto de prisão expedido pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).

Imagem ilustrativa da notícia Erick Flores é preso após derrota para o Ypiranga no RS camera Erick Flores foi detido após derrota para o Ypiranga, na noite de segunda (23), em Erechim (RS) | Divulgação/Remo

O pagamento da pensão alimentícia é obrigatório e o descumprimento da decisão judicial pode acarretar em prisão até que a situação seja normalizada.

O meio-campista do Clube do Remo Erick Flores foi preso na noite de segunda-feira (23) em Erechim, após a partida contra o Ypiranga válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Remo leva a virada, perde para o Ypiranga e fica fora do G-8

Paulo Bonamigo chega ao 100º jogo no Clube do Remo

No jogo, o Remo perdeu por 2 a 1 de virada e o jogador Erick Flores chegou a ser substituído no meio da partida depois de se lesionar.

Logo após o apito final, equipes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) receberam a informação de que o meio-campista tinha um mandado de prisão em aberto por dever pensão alimentícia, decretado pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).

A existência do pedido de prisão foi informada à Polícia Civil de Erechim que, de imediato, cumpriu a ordem judicial.

Após os trâmites legais na delegacia de polícia, Erick Flores foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias