plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"É O MARLON É"

Marlon se diz feliz com momento no Paysandu e agradece Fiel

Camisa 10 exaltou o trabalho de todos no Lobo e espera que acesso feche a temporada com chave de ouro

Imagem ilustrativa da notícia Marlon se diz feliz com momento no Paysandu e agradece Fiel camera Marlon vem ganhando cada vez mais protagonismo | KAIO RODRIGUES PEREIRA

Se o Paysandu vive um bom momento na temporada e vem ganhando bem os seus jogos, muito é por conta da boa fase que vive o atacante Marlon. Já são seis gols e seis assistências no ano. Ou seja, o camisa 10 é o jogador mais participativo em bolas na rede na temporada de 2022. Antes criticado por parte da torcida, agora é idolatrado pela Fiel.

"Estou muito feliz com o meu momento. Feliz por estar ajudando meus companheiros e o Paysandu. Eu trabalho para isso. Quero sempre estar ajudando e vem. Acredito que meu trabalho vem sendo bem feito. Agradeço o apoio da torcida, não só comigo, mas com toda equipe. Estamos fazendo um grande campeonato. Que esse bom momento siga até o fim da temporada e que sejamos coroados com o acesso. Se Deus quiser, dará tudo certo", falou ao DOL.

- Medalhões nada, Aldo e Marlon chamam a responsa no Paysandu

- Igor Carvalho exalta força do elenco do Paysandu e da Curuzu

Jogador irá desfalcar a equipe contra o Manaus
📷 Jogador irá desfalcar a equipe contra o Manaus |John Wesley/Paysandu

Com contrato até o fim de 2024, Marlon vive boa fase, assim como muitos de seus companheiros, como Thiago Coelho, Patrick Brey, Mikael, José Aldo, Serginho e Danrlei, por exemplo. O Papão está em alta. A equipe ainda não perdeu como mandante no ano. Em 11 jogos, foram nove vitórias e dois empates. O próximo compromisso será contra o Manaus, na Curuzu, mas o camisa 10 irá cumprir suspensão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias