Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DM TA CHEIO!

Dupla passa por exames e médico do Remo detalha recuperação

Durante a partida contra o Ypiranga-RS, Leonan e Everton Sena, foram substituídos ainda no 1º tempo. Eles já iniciaram tratamento e serão submetidos a ressonância.

quinta-feira, 26/05/2022, 19:01 - Atualizado em 26/05/2022, 18:58 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, seguem em tratamento no NASP
Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, seguem em tratamento no NASP | Samara Miranda/Remo

De volta aos treinamentos em Belém, o Clube do Remo iniciou nova etapa de preparação ao próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Floresta-CE. Pressionado devido a derrota sofrida de virada diante do Ypiranga-RS, por 2 x 1, técnico Paulo Bonamigo começa a buscar alternativas visando a formação ideal da equipe, entre tantos problemas no elenco, devido suspensões e lesões.

Dando sequência as atividades para o duelo diante do Lobo da Vila, que acontece neste domingo (29), às 19h, no estádio Baenão, pela oitava rodada da Terceirona do Brasil, os atletas azulinos treinaram hoje (26), em um campo particular de Belém. Para o confronto, o técnico Paulo Bonamigo conta com o retorno do zagueiro Daniel Felipe e do atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriram suspensão.

Remo reduz preço do ingresso contra o Floresta

Prisão, lesão e suspensão, deixam meiuca do Remo vazia

Por outro lado, quem está fora do confronto, é o meia Jean Patrick, expulso na última partida. Além do mais, o lateral-esquerdo Leonan, que recebeu o terceiro amarelo e também foi expulso no banco de reservas está fora da disputa. Vale ressaltar que tanto o lateral, quanto o zagueiro Everton Sena, seguem em tratamento médico após saírem lesionados ainda no 1º tempo do jogo em Erechim-RS.

Em contato com a reportagem do DOL, o chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, confirmou que ambos iniciaram processo de recuperação ainda no Sul do país, e serão submetidos a ressonância nesta sexta-feira (27), para saber mais sobre a gravidade das lesões e podem ser desfalques para o Leão Azul nas próximas rodadas. O resultado será divulgado apenas no sábado (28).

Vale lembrar que na última semana, o médico chegou a alertar que a baixa temperatura no Rio Grande do Sul, poderia ser um dos fatores a prejudicar o desempenho dos jogadores, ao longo da partida contra o Canário: "maior risco de câimbras, lesões musculares e desidratação. No NASP estamos finalizando um protocolo envolvendo todas as áreas (medicina, nutrição, fisiologia, preparação física, etc...", disse. 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS