plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu x Manaus: o jogo do ataque contra a defesa 

Ambas as equipes estão atualmente no G8 da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Manaus: o jogo do ataque contra a defesa  camera Os times são os melhores da competição em quesitos distintos | Divulgação

Com o afunilamento da Série C, é natural que as partidas sejam cada vez mais disputadas e os times se arrisquem mais em busca do gol. No confronto do início da semana, haverá um "choque" de qualidades em Belém.

Na próxima segunda-feira (27), o Paysandu entra em campo contra o Manaus, pela oitava rodada da Série C. O duelo colocará frente a frente o time de melhor ataque, contra o time de melhor defesa do campeonato.

De um lado, o Paysandu, time que mais marcou até aqui na “Cezinha”, com 14 gols. O time comandado por Márcio Fernandes, ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos.

Por outro lado, o Manaus ostenta a melhor defesa da Série C. Foram apenas 3 gols sofridos: 1 no empate contra o Brasil de Pelotas (1ª rodada), 1 na derrota para o Vitória (4ª rodada) e 1 contra o São José, em empate dentro de casa.

LEIA TAMBÉM:

+ "Lei do Ex" pode ser arma do Paysandu contra o Manaus

+ Camisa do Paysandu é eleita a mais bonita do Brasil

+ Carrasco do Clube do Remo não jogará contra o Paysandu

O time comandado pelo técnico Evaristo Piza ocupa a 8ª colocação no campeonato, com os mesmos 12 pontos do Papão, perdendo no saldo de gols.

Papão e Gavião entram em campo na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Estádio Banpará Curuzu. O jogo pode ser importante para a consolidação de uma das duas equipes no G8 da Série C.

E MAIS - REAL MADRID FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE VIAGEM PARA PARIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias