plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANDANTE

Clube do Remo confia em tradição de gols dentro de casa

Já são 20 gols no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, na temporada. O Leão dentro de casa é rei: só deixou de marcar em apenas dois jogos.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confia em tradição de gols dentro de casa camera Leonan comemora gol. Remo balançou a rede em nove dos 11 jogos em casa na temporada | Samara Miranda – Ascom Remo

Quando o assunto é gol diante da torcida, o Leão tem seus trunfos para buscar mais uma vitória. É baseado nessa vantagem que o Leão Azul está confiante no próximo jogo.

Diante do Floresta-CE, neste domingo (29), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time azulino espera balançar as redes, algo que virou rotina quando o Leão atua como mandante.

Na temporada 2022, o Remo atuou 11 vezes no Evandro Almeida e não marcou gol apenas em dois jogos: diante da Tuna na fase de classificação e na semifinal do Parazão.

Nas outras partidas, o Leão marcou 20 gols e sofreu oito, com uma média de 1,8 por partida. Nem mesmo com o jejum de gols do atacante Brenner, artilheiro do time no ano, está atrapalhando o rendimento do time.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

Outro ponto positivo para a torcida acreditar em um bom resultado é que o Remo está invicto como mandante: são duas vitórias e um empate, com sete gols marcados.

A torcida azulina espera uma noite feliz no Baenão, onde o Remo tentará a sua volta ao G8 e espantar a crise as vésperas da metade da competição. O duelo entre paraenses e cearenses terá cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias