plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REAL OFICIAL

Clube do Remo confirma a contratação de Anderson Paraíba 

Meio campista estava acertado há quase 2 meses com o Leão, mas somente agora foi oficialmente anunciado pelos azulinos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do
Remo confirma a contratação de Anderson Paraíba  camera Anderson Paraíba agora é do Leão | Divulgação

A busca por fortalecer o elenco e melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe, visando alcançar o tão sonhado retorno à Série B, fez Clube do Remo esperar por um certo tempo , para enfim poder anunciar o novo contratado para a disputa da Série C.

Anderson Paraíba: quando chega o novo meia do Clube do Remo?

Remo fecha com meio-campo e negocia com goleiro para Série C:

Após o término de seu vínculo com com o Botafogo-PB, no último final de semana, enfim o departamento de futebol azulino pode confirmar sua mais nova aquisição para o setor de criação no meio campo remista. Na manhã deste sábado (28), o Clube do Remo anunciou o acerto com Anderson Paraíba, de 31 anos, que tem chegada prevista no início da próxima semana para realizar exames médicos e ser oficialmente apresentado.

Em entrevista para o site oficial do Remo, o atleta falou sobre suas expectativas em poder vestir o manto azul marinho. "A expectativa é uma das melhores possíveis espero dá continuidade em tudo que eu vinha fazendo no último clube. Espero ajudar o Remo a conquistar todos os objetivos”, disse.

Anderson Paraíba é natural de João Pessoa-PB. Aos 31 anos, o meia tem passagem por clubes como Sport- PE, Grêmio-RS, Campinense-PB, CSP-PB, Salgueiro-PE, ABC-RN, Novo Hamburgo-RS, Boa Esporte-MG, Kalloni-Grécia, Passo Fundo-RS, Operário-PR, São Luiz-RS, Concórdia, Retrô-PE, Manaus e Botafogo-PB, onde estava disputando a Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias