plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FORÇA DO FENÔMENO

Novas camisas do Remo batem recorde de vendas da fornecedora

"O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história”, disse Fernando Kleimmann, executivo da Volt Sports.

Imagem ilustrativa da notícia Novas camisas do Remo batem recorde de vendas da fornecedora camera Denominado de "Tradição", a atual camisa número 1 faz alusão à década dos anos 70, quando o Leão Azul teve um período de glórias. | Divulgação

Desde a temporada de 2021 ao longo da Série B do Brasileirão, o Clube do Remo vem atuando com uma nova marca de material esportivo, que é a Volt Sports. Além de homenagear a Amazônia, o projeto que envolve o uniforme azulino coloca em prática o conceito de sustentabilidade, algo inovador no mercado, e faz com que o material seja 100% reciclável.

Conforme informação divulgada pela empresa que atualmente fornece os materiais esportivos do Clube do Remo, as camisas atuais são as mais vendidas da história da marca. Ao DOL, o sócio-diretor da Volt Sports, Fernando Kleimman, destacou - de forma positiva - a contribuição que o uniforme do Clube do Remo vem tendo na preservação do meio ambiente.

"As peças produzidas com materiais sustentáveis também são repletas de conceitos para relembrar a biodiversidade amazônica. Além de colaborar com o meio ambiente, os uniformes ainda detém a mesma qualidade em relação aos demais produtos do mercado. O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história”, disse Kleimmann.

Com um ano no mercado, a atualmente a VOLT veste oito equipes do futebol nacional. Além do Clube do Remo, as equipes de América-MG, Vitória, Santa Cruz, CSA, Criciúma, Botafogo-SP e Figueirense, também tem a fornecedora estampada em seu material esportivo. Em 2022, a fornecedora já lançou duas coleções oficiais para o Leão Azul (camisa verde e o tradicional azul marinho).

"A aceitação da torcida e o sucesso de vendas ratificam todo o trabalho e dedicação que tivemos desde a ideia à confecção das peças. O clube está envolvido em diversas causas sociais e estamos muito felizes em estar lado a lado com o Remo escrevendo essa história. O nosso objetivo não é apenas confeccionar uniformes, mas investir nos times, estreitar a relação com os fãs e fazer história no esporte”, concluiu.

CAMPANHA DOS AGASALHOS

Em parceria com as oito equipes que tem os materiais confeccionados pela Volt, está sendo realizada a campanha de agasalhos visando proteger as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Em Belém, os locais de doação são nas lojas do Clube do Remo situadas no Baenão e também na sede social. A campanha vai até o dia 4 de junho. O torcedor for ao local, ganha descontos caso queira comprar os novos uniformes do Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias