plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Bonamigo aponta volume de jogo em vitória do Clube do Remo

Remo teve eficácia e volume para fazer o dever de casa diante da torcida.

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo aponta volume de jogo em vitória do Clube do Remo camera Bonamigo cita volume de jogo que gerou chances e gols para o Remo. | Samara Miranda / Remo

A vitória do Remo sobre o Floresta-CE foi fundamental ao time remista voltar ao G8 e também tirou o peso das costas do técnico Paulo Bonamigo, que estava sob pressão.

O triunfo azulino deste domingo (29), devolve a paz ao Baenão e deixa o Remo com uma grande chance de embalar de vez no Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que o time remista voltará a jogar em casa na próxima rodada.

Sobre o duelo de hoje frente aos cearenses, Bonamigo destaca o papel do time que mostrou eficácia na hora certa, quando o time já merecia estar em vantagem no placar pelo que produziu, principalmente no primeiro tempo.

“Partida difícil. O Floresta é um time que começou bem e costuma fazer jogo propositivo de forma organizada bem dentro de campo, tivemos superioridade no primeiro tempo. Até controle de jogo com posse de bola, mas faltou eficácia e isso veio no segundo tempo”, destaca.

Bonamigo destaca o papel de Ronald no time do Remo e cita responsabilidades em grandes jogos, algo que ocorreu com o volante Pingo, que sentiu o peso de jogos e pressão da torcida.

“Alguns jogos tem a questão da camisa e responsabilidade. Alguns jogos, os atletas jovens costumam sentir responsabilidade, como é o caso do Pingo. Ronald ter características e entrou bem hoje”, afirma.

Atualmente na 5ª posição com 13 pontos, o Remo volta a campo na Série C na segunda-feira (6), contra o Campinense-PB, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias