plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHEGOU A HORA DAS LEOAS

CBF confirma estreia do Remo na Série A-3 feminina

Atuais campeãs paraenses na categoria, azulinas irão representar o Pará na nova competição nacional. Disputa será em sistema "mata-mata".

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma estreia do Remo na Série A-3 feminina camera Equipe do Clube do Remo de futebol feminino | Divulgação/Remo

Com o futebol feminino anda em alta no Pará, devido boas participações das equipes nas competições nacionais, chegou a hora também do Clube do Remo representar o estado em disputas promovidas pela CBF. A modalidade jogada pelas mulheres tem chamado a atenção de torcedores dos diversos clubes e também, despertado o interesse de mais atletas em se profissionalizarem.

Tabela da Série A 3 de Futebol Feminino
📷 Tabela da Série A 3 de Futebol Feminino |Reprodução: CBF

Na noite da última quarta-feira (01), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada do recém criado Campeonato Brasileiro Feminino Série A-3. A competição terá início no próximo dia 11 de junho e vai até o dia 27 de agosto. Entre os participantes, o Clube do Remo irá entrar em campo diante do do Ypiranga-AP. Por ser em sistema de "mata-mata", a disputa será realizada em jogos de ida e volta.

Por estar melhor colocado no Ranking de clubes nacionais, as Leoas Azulinas irão decidir a vaga em Belém. O duelo de ida acontecerá no próximo dia 11 de junho, às 10h, no estádio Milton de Souza Corrêa, Zerão, em Macapá-AP. A partida de volta será no dia 18 de junho, 15h, no estádio Baenão, em Belém. Quem passar, enfrentar o vencedor de Paraíso Intercap do Tocantins e Abelhas Rainhas do Piauí.

Para fortalecer o time, o departamento de futebol feminino, que tem na direção Marcelo Bentes, trouxe várias jogadoras da Esmac, Pinheirense, e outras equipes locais. Além do mais, o técnico de Wesley Raad, que comandou a equipe na campanha do título estadual, segue a frente das atletas, no qual tem intensificado bastante os preparativos com várias sessões de treinamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias