O Clube do Remo sofreu uma importante baixa em seu elenco, para os próximos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Considerado como uma joia dentro do estádio Baenão, o atacante Ronald está fora dos planos do técnico Paulo Bonamigo para o decorrer da temporada.
Em ato de solidariedade para com o garoto que é considerado como uma das principais "joias" que surgiu da categoria de base para o elenco profissional, o Clube do Remo utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo de apoio ao jogador, que aos 19 anos de idade, já sofre sua segunda grave lesão na carreira.
Remo: atacante Ronald está fora da temporada de 2022
Na publicação, o Clube do Remo informa: "Devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, nosso atleta Ronald infelizmente ficará fora do restante da temporada. Desejamos força e uma rápida recuperação. Estamos ansiosos para te ver em campo de novo, Cria!", destacou.
Em 2020, Ronald sofreu uma fratura na clavícula que o deixou fora dos gramados por 3 meses. Desta vez, foi constatado que ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no qual será preciso ser submetido a um procedimento cirúrgico que o deixará de fora do restante da temporada.
RONALD SE MANIFESTA
Em seu perfil oficial no Instagram, Ronald também relatou sobre o momento que lhe deixou momentaneamente fora dos gramados. "Deus no comando sempre. Volto mais forte!" disse. Nos comentários, muitos torcedores e fãs enviaram mensagens desejando rápida recuperação ao atacante.
A lesão aconteceu no último domingo (29), por ocasião da vitória azulina por 2 x 0, diante do Floresta-CE, no Baenão, onde mesmo entrando no 2º tempo, o atacante teve fundamental participação na vitória. Além de sofrer a falta que culminou com o 1º gol, ele recupera a bola que deu origem a jogada do 2º gol.
Momento em que Ronald sofre a lesão ao longo do jogo entre @ClubeDoRemo e @florestaec, no último domingo, no estádio Baenão. pic.twitter.com/1Hh8VjeJ0s
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 31, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar