plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?

Edital confirma nova data para eleição da FPF

Documento emitido dá providências sobre a escolha de um novo presidente da entidade

Imagem ilustrativa da notícia Edital confirma nova data para eleição da FPF camera Casa do Futebol tem nova eleição. | Divulgação / FPF

Parece ser notícia repetida, mas não é: a eleição para escolha do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) já tem uma nova data após uma série de atropelos e prejuízos.

Através de um documento, a entidade confirmou a data para o dia 29 de junho. A decisão foi anunciada em um comunicado, nesta sexta-feira (3), por meio do site oficial da instituição.

As inscrições para as chapas vão até o dia 18 deste mês, com uma novidade: a FPF irá funcionar no sábado, excepcionalmente no horário de 13 as 18h, como funciona, em seu expediente normal.

O documento ainda prevê a data para publicação de edital sobre os aptos a voto e as impugnações envolvendo uma chapa e outra, caso haja alguma irregularidade que possa ser apresentada. Anteriormente, vários erros acabaram adiando o pleito que deveria ser realizado no início do ano.

A eleição está marcada para a sede do Pará Clube, no bairro do Marco, em Belém, em horário a ser definido. A apuração e o resultado serão logo em seguida ao fim da votação.

O documento será recebido pela presidente interina da FPF, Graciete Maués e seguirá para execução, em meio a pressão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e até mesmo atrapalhar uma possível vinda da seleção brasileira, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias