plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ALERTA

Clube do Remo vive "coisas estranhas" com lesão de Ronald

Pegando carona no hype da série ‘Stranger Things’, o Leão Azul viu um dos jogadores queridinhos da torcida sofrer lesão e perder o resto da temporada. E agora?

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vive "coisas estranhas" com lesão de Ronald camera Samara Miranda/Remo

Esqueça o ´hype´ de uma série da Netflix sobre narrativas sobrenaturais na cidade fictícia de Hawkins. Isso porque, coisas estranhas (tradução literal de Stranger Things) acontecem mesmo é em Belém no que se refere ao esporte local, mais precisamente no Clube do Remo. O conto mais alarmante foi na última terça-feira (31), com a confirmação de lesão ligamentar no cruzado direito do atacante Ronald, que o tirou do restante desta temporada. E o clima entre realidade e arte, no comparativo, não encerra por aí.

Embora seja um atleta versátil, Ronald exercia o digno papel de um camisa 11, pelas beiradas. E, da mesma maneira da protagonista da série americana, Eleven, que perde os seus poderes e entra em recuperação, o prata da casa conta com o suporte dos seus companheiros para ir além na Série C e acabar com qualquer indício da competição devorar o pensamento, ou a mente, como na ficção, do plantel, e cravar uma vaga no G8.

De acordo com a diretoria, nenhuma contratação se fará necessária para repor a baixa, devido ao potencial similar de atletas com o perfil de Ronald.

Quem aparece como solução para o ofício são velhos conhecidos do torcedor: Rodrigo Pimpão, Fernandinho, Bruno Alves, Vanilson, Thiago Mafra, Raul e Netto, este último com apresentação e desempenho mais parecido com o que foi demonstrado por Ronald até aqui.

O técnico Paulo Bonamigo deu o papo. “Hoje, ofensivamente, temos mais força. No momento que podemos jogar com Vanilson e Brenner num 4-4-2 tradicional, é evidente que ganhamos força ofensiva. Mas perder jogadores por questão clínica é triste. Nós temos que lamentar, mas assimilar o mais rápido possível”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias