plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALÔ FENÔMENO AZUL

Clube do Remo busca bater recorde do rival no Baenão

Com melhor média de público, Remo quer aumentar e ainda quebrar recorde do rival, Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo busca bater recorde do rival no Baenão camera Baenão lotado pode fazer a diferença para o Leão diante da Raposa | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo terá pela frente o Campinense-PB pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e busca a força nas arquibancadas para fazer o dever de casa em busca da classificação para a 2ª fase.

A partida desta segunda-feira (6), no estádio Evandro Almeida será a quinta do time remista dentro de casa e o Leão busca manter seus bons números nas arquibancadas e empurrar o time para o duelo de logo mais.

Nos quatro jogos do Remo em casa, o Fenômeno Azul não fez feio: foram 31.274 torcedores, média de 7.818 por partida e até aqui sendo a maior média de público na Série C.

Em jogo único, o Remo tem a chance de desbancar o rival Paysandu que no jogo contra o Manaus-AM, na última segunda-feira (30), colocou mais de 10 mil pagantes na Curuzu.

A presença da torcida azulina é fundamental para que o time remista possa garantir três pontos preciosos e se distanciar da briga no fim do G8, além de se aproximar do bloco da frente.

Remo X Campinense-PB duelam no Baenão logo mais, as 20h, com cobertura total do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias