A sequência de três vitórias consecutivas deixou o elenco do Paysandu bastante animado, embaladas pela evolução de desempenho apresentada na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o time em alta e na segunda colocação da disputa, a torcida aguarda de forma ansiosa o próximo desafio que será realizado contra um conhecido adversário nordestino, dentro do caldeirão alviceleste.
Médico do Paysandu explica problema muscular de Danrlei
No próximo domingo (12), dia dos namorados, Paysandu e Botafogo-PB, entram em campo às 19h, no estádio da Curuzu, pela 10ª rodada da terceirona nacional. Em busca da quarta vitória seguida no campeonato - que poderá colocar o Papão na liderança da tabela - técnico Márcio Fernandes já iniciou a fase de preparação com os atletas no palco da disputa, que é o estádio da Curuzu.
Para essa partida, o meia Serginho e o atacante Marcelo Toscano retornaram aos treinamentos e poderão ser novidades na equipe bicolor. Enquanto isso, o lateral direito Igor Carvalho segue em tratamento no departamento de saúde alviceleste. Por outro lado, há uma lista de jogadores e até mesmo membros da comissão técnica que estão precavidos por estarem pendurados com dois cartões amarelos.
São eles: goleiro Thiago Coelho, lateral direito Leandro Silva, zagueiro Genilson, lateral equerdo Patrick Brey, e atacantes Alessandro Vinícius, Danrlei, Marcelo Toscano e o próprio técnico Márcio Fernandes. Vale destacar que entre todos os atletas, quatro são considerados titulares na formação do treinador bicolor - Thiago Coelho, Leandro Silva, Genilson e Patrick Brey.
Paysandu: ingressos promocionais do dia dos namorados acabam
Durante a semana, os atletas irão dar sequência a preparação da equipe, com mais quatro sessões de atividades, visando a definição do time para esse desafio. Com expectativa novamente de um grande público nas arquibancadas do Caldeirão da Fiel, a partida entre Paysandu e Botafogo-PB terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar