plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É FESTA

Igor Carvalho comemora aniversário com elenco do Paysandu

Lateral comemorou idade nova ao lado da família e de jogadores do Papão,

Imagem ilustrativa da notícia Igor Carvalho comemora aniversário com elenco do Paysandu camera Lateral teve dia de forra com aniversário após dar presentes aos companheiros em campo. | John Wesley / Paysandu

No futebol, as assistências são o último passe antes da finalização que resulta no gol, um presente dado aos artilheiros. Só que dessa vez foi o jogador do Paysandu que lidera neste quesito quem foi presenteado pelos companheiros de clube.

O lateral esquerdo Igor Carvalho festejou idade nova na última segunda-feira (6) e recebeu jogadores do Paysandu, onde o atleta costuma deixar a bola de presente aos companheiros na cara do gol.

Atacante destaca irmandade do Paysandu na Série C

Igor Carvalho celebrou a idade nova ao lado da família e de companheiros do elenco bicolor, como por exemplo, Ricardinho, Bileu, Marlon, José Aldo e Mikael.

Igor Carvalho comemora aniversário com elenco do Paysandu
📷 |Reprodução / Instagram

A presença dos jogadores mostra a importância de Igor Carvalho no time do Paysandu em 2022: já foram cinco assistências do lateral na temporada, ficando atrás apenas do atacante Marlon, com oito.

Mesmo assim, a sua presença na partida contra o Botafogo-PB é incerta, uma vez que não enfrentou o Ferroviário-CE, por conta de uma lesão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias