plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DE OLHO

Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco

Diretoria monitora e pode contratar jogadores antes do fim da janela da Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco camera Fábio Bentes estuda opções no mercado envolvendo o elenco | RemoTV / Youtube

Com o Campeonato Brasileiro na metade, os clubes estudam opções antes do fim do prazo de inscrição de jogadores e o Clube do Remo não descarta contratar mais atletas.

O presidente do Leão Azul, Fábio Bentes está no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (8), para participar da reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com os clubes da Série C, e garante mesmo assim estar de olho no mercado.

Sem dar detalhes, o dirigente avisa que avalia a possibilidade de reforçar o Leão Azul. “Estamos avaliando essa possibilidade sobre novas contratações”, afirma.

Remo terá novidades para duelo contra o Volta Redonda

Com a lesão do atacante Ronald, o Leão Azul deve ir em busca de mais um jogador para o ataque, que atualmente é o segundo melhor da competição, com 16 gols marcados.

As inscrições de novos atletas para a Série C do Campeonato Brasileiro vão até o dia 13 de julho, além da disputa da Copa Verde, que será divulgada pela CBF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias