plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PITBULL DA CURUZU

Mikael aposta no apoio da Fiel para Paysandu vencer Botafogo

Volante falou sobre a força da torcida e do Dia dos Namorados: "vocês que estão brigados, vem ‘se embora’, faz as pazes com as gurias, com os guris, porque domingo o bicho vai pegar para cima deles (Botafogo-PB)"

Imagem ilustrativa da notícia Mikael aposta no apoio da Fiel para Paysandu vencer Botafogo camera Mikael é titular absoluto no Papão | John Wesley/Paysandu

Sem tempo para comemorar as três vitórias consecutivas, o Paysandu já foca as atenções no seu próximo adversário, o Botafogo-PB. Na vice-liderança da Série C do Brasileiro com 18 pontos, o Papão tem uma bela oportunidade de seguir pontuando, já que a partida é em casa, onde o Lobo venceu nove dos 10 jogos na temporada e segue invicto. Mikael falou sobre as expectativas.

“Depois do difícil jogo contra o Ferroviário, estamos com uma preparação boa para focar no Botafogo-PB dentro de casa. Estamos estudando a equipe aguerrida deles. Ainda temos alguns treinos antes do jogo e vamos ver o que o professor Márcio vai nos passar para que, se Deus quiser, a gente saia com os três pontos. Tenho certeza que vamos manter a postura que estamos apresentando nos outros jogos, principalmente quando jogamos em casa, que é buscar mais ainda o jogo. Estaremos com a nossa torcida e vamos atrás dessa vitória", destacou.

A boa fase tem influência da torcida, que vem lotando os jogos e incentivando o Lobo. Nas redes sociais digitais, o apoio e confiança não é diferente. Basta entrar no instagram, facebook ou twitter do Papão para ver as inúmeras mensagens de incentivo. Mikael comentou sobre essa parceria que vem dando muito certo no ano.

“A torcida vem sendo fundamental. A torcida do Paysandu não tem explicação. O jogo pode estar difícil, mas eles cantam, empurram, dão um estímulo a mais. Vem sendo fundamental eles jogarem com a gente e nós jogarmos com eles. A camisa do Paysandu é bem pesada. Já joguei em alguns clubes, mas a torcida que tem aqui é bem diferente. Estamos aproveitando isso ao máximo. Peço para que continuem acreditando na gente. Nossa união em campo e fora é boa demais. Quem acompanha, sabe disso. Isso é fundamental e essencial para que a torcida acredite na gente. Podem acreditar que vamos continuar com essa pegada, com essa força em campo. Com chuva ou com sol, eles sempre vão estar aqui com a gente", enfatizou.

Em casa:

“Estou me adaptando bem. No Parazão eu tive um pouco de dificuldade, ainda estava conhecendo as coisas pessoalmente. Já conhecia de longe o Paysandu, sabia que tem a camisa pesada. Mas, agora, já está em mim, é minha segunda pele e estou me identificando bem com a torcida e com o clube", comentou.

Resenha:

“Os guris é uma resenha que existe no Rio Grande do Sul. É uma brincadeira que faço com os meninos. Tem o João e o Elias que são gaúchos. O Aldo já jogou lá, o Marlon. É um sotaque. Agora pegou. Sobre o dia dos namorados, vocês que estão brigados, vem ‘se embora’, faz as pazes com as guris, com os guris, porque domingo o bicho vai pegar para cima deles (Botafogo-PB)" finalizou em tom descontraído.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias