plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUNDAMENTAL

Uchôa frisa importância do Remo evoluir atuação fora de casa

Leão Azul irá encarar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em confronto direto do G-8

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa frisa importância do Remo evoluir atuação fora de casa camera Uchôa alerta para necessidade de vitórias fora de casa | Samara Miranda/Remo

Bem na classificação com 16 pontos e na quinta colocação, o Clube do Remo segue com boas chances de garantir vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro. Entretanto, um detalhe preocupa os azulinos: os jogos fora de casa. Até o momento, foram quatro partidas e apenas uma vitória, sendo derrotado três vezes. O volante Anderson Uchôa falou sobre o assunto.

"Estamos fazendo boas partidas em casa e precisamos levar isso para os jogos fora. Temos que jogar com a mesma pegada que no Baenão. Treinamos uma semana direto e isso foi bom para os jogadores que estão chegando agora. O Bonamigo conseguiu implantar as ideias dele na equipe e estamos preparados para a sequência", comentou.

- Volante quer Remo se impondo contra o Volta Redinda no Rio de Janeiro

Na próxima rodada, o Leão Azul irá encarar o Volta Redonda. A partida está marcada para acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro, segunda-feira (13), a partir das 20h. Os cariocas também lutam pelo G-8, o que o torna um adversário direto na briga por uma vaga. Uchôa comentou sobre o confronto contra o Voltaço.

"Estamos precisando vencer fora de casa. Será um jogo bastante difícil, contra um concorrente direto. Sabemos que se vencermos, abriremos seis pontos para eles. Precisamos entrar em campo bem concentrados para buscar esses três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias