plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU MOLE ROBOZÃO

Danrlei é expulso por reclamação e desfalca o Paysandu

Para não forçar a lesão recém recuperada, o jogador foi substituído no segundo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Danrlei é expulso por reclamação e desfalca o Paysandu camera O jogador não enfrentará a Aparecidense | Foto: Fernando Torres

Já focado no próximo jogo da Série C, o treinador Márcio Fernandes terá dois problemas para escalar o time que vai até Goiás para enfrentar a aparecidense

O Paysandu enfrenta, no próximo sábado (18), a Aparecidense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o time não poderá contar com o atacante Danrlei, expulso do banco de reservas, após ser substituído por sentir um desconforto na coxa.

De acordo com o árbitro, a decisão de expulsar Danrlei, veio após o atleta invadir o gramado já no final da partida e protestar contra a decisão da arbitragem.

LEIA TAMBÉM:

+ Marlon assume artilharia da Série C com número místico

+ Paysandu vence e é líder isolado da Série C. Veja os gols!

+ Márcio Fernandes: Paysandu conquistou "vitória maiúscula"

“Expulso por, com o jogo paralisado invadir o campo de jogo para protestar contra as decisões da arbitragem, persistindo em permanecer dentro do campo. Após a expulsão, o mesmo deixou o campo de jogo normalmente”, disse a súmula do jogo.

Além do Robozão, Genilson, que tinha atuado em todas as partidas do Paysandu até aqui na Série C, está suspenso pelo terceiro amarelo. Pipico e Bruno Leonardo devem substituir os jogadores.

E MAIS - ABEL, SOBRE SEQUÊNCIA DO PALMEIRAS: "VAMOS JOGAR SOBRECARREGADOS"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias