Ainda sem alcançar uma estabilidade com sequência de resultados positivos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal vai novamente ao mercado da bola em busca de contratações para fortalecer seu elenco, visando alcançar a classificação para a segunda fase da competição nacional. Sem perder tempo, os atletas - que são conhecidos do futebol paraense - já estão integrados no elenco aurinegro.
De volta as atividades no Ninho do Japiim, como é conhecido o Centro de Treinamentos, o elenco do Castanhal já começa a preparação sob o comando técnico de Robson Melo, com total atenção ao confronto regional que será disputado no sábado (18), às 15h, contra a Tuna Luso Brasileira, no estádio do Souza, pela 10ª rodada da Série D.
Castanhal toma gol aos 40 do 2º tempo e perde para o Samas-MA
Após sofrer a terceira derrota no brasileiro, desta vez para o Juventude Samas-MA, por 1 x 0, no último final de semana, no interior maranhense, o Japiim da Estrada busca reabilitação. Para isso, espera contar com seus novos contratados: meia Adauto, de 28 anos, que estava disputando a Série C pelo Confiança-SE, e o atacante Rafael Tanque, 30 anos, ex-Sampaio Corrêa-RJ, no qual jogou a segunda divisão carioca.
Os dois novos atletas receberam o aval positivo do técnico Robson Melo, com quem já atuou em outras equipes no futebol paraense. No Parazão de 2022, Adauto jogou pelo Amazônia Independente e Águia de Marabá, e, também, acumula passagem pelo Carajás. Já Rafael Tanque, esse ano passou pelo Marília-SP e Fast-AM, mas tem em seu currículo passagens por Volta Redonda-RJ, Paragominas, Vênus e Tapajós.
Os novos contratados do Castanhal aguardam a regularização de suas documentações junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estarem aptos e atuarem com a camisa do clube aurinegro na quarta divisão do futebol nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar