plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INDEFINIÇÕES

Com dúvida na zaga, Bonamigo busca Remo ideal contra o Altos

Técnico azulino busca substituto para compor o setor defensivo do Leão para o duelo contra o Jacaré, domingo (19), no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Com dúvida na zaga, Bonamigo busca Remo ideal contra o Altos camera Sob os olhares de Paulo Bonamigo (de branco), Anderson Uchôa (colete amarelo) busca se aprimorar cada vez mais no Remo | Samara Miranda/Remo | Samara Miranda/Remo

Entre duvidas e indefinições na formação, o Clube do Remo segue intensificando sua preparação para o confronto que acima de tudo, vale a reabilitação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual tenta apagar da memória o péssimo rendimento apresentado em sua disputa anterior, na competição.

Nesta sexta-feira (17), os atletas azulinos realizaram mais uma intensa movimentação sob o comando técnico de Paulo Bonamigo, no gramado do estádio Baenão, visando a partida que acontece domingo (19), contra o Altos-PI, pela 11a rodada da terceira divisão nacional. E para esse desafio, a principal dor de cabeça do treinador remista é encontrar um substituto do Zagueiro Daniel Felipe, expulso diante do Volta Redonda-RJ.

Ao longo da semana, Bonamigo tem realizado vários testes na busca da formação ideal, dentre as quais, ele já utilizou Anderson Uchôa, que fez a função na derrota da azulina por 3 x 0, zagueiro Keven e também o zagueiro Igor Morais, que foi o atleta a compor na formação principal durante o treino realizado hoje de manhã.

Sem ainda poder contar com Everton Sena que segue em tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), já em fase final de recuperação de lesão que o deixou de fora das últimas partidas, ao que tudo indica, Bonamigo irá definir a equipe na atividade que acontece na manhã deste sábado (18), que também será realizada no Evandro Almeida.

Se nada mudar, o provável time do Clube do Remo para enfrentar o Altos-PI, deverá ser composto com: Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais ou Anderson Uchôa, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa ou Paulinho Curuá, Marciel e Erick Flores ou Albano; Fernandinho, Brenner e Bruno Alves. O duelo entre Leão e Jacaré terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias