plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAENSES NA SÉRIE D

Fim de jogo: Tuna: Luso 0 x 3 Castanhal no Souza 

Acompanhe todos os detalhes de Águia e Japiim, pela 10ª rodada da quarta divisão, através da transmissão da Rádio do Clube do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Fim de jogo: Tuna: Luso 0 x 3 Castanhal no Souza  camera Tuna e Castanhal se enfrentam pela Série D | Reprodução

A fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro já se aproxima do fim. E com isso, as equipes buscam alcançar o máximo de pontos possíveis, visando confirmar uma das vagas na próxima etapa da competição.

Tuna e Castanhal estão prontos para mais um duelo regional

Na tarde deste sábado (14), Tuna Luso Brasileira e Castanhal se enfrentam no estádio do Souza, em duelo válido pela 10ª rodada da disputa nacional. A águia guerreira busca sua segunda vitória seguida, para sair da última colocação e continuar sonhando com chances de avançar de fase. Já o japiim, quer vencer para retornar ao G-4 do campeonato.

Acompanhe todos os detalhes de mais um capítulo deste histórico duelo regional, através das emoções na vibrante narração do "locutor da moda", Carlos Gaia, e participação de toda a equipe bola de ouro, da Rádio Clube do Pará, em mais um Tem Jogo no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias