plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Fernandes admite falha em derrota do Paysandu na Série C

Treinador lamenta derrota e cobra atenção do elenco para os próximos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Fernandes admite falha em derrota do Paysandu na Série C camera Treinador lamenta derrota e já pensa nos próximos duelos | John Wesley / Paysandu

Para o técnico Márcio Fernandes, o Paysandu falhou na hora final da partida e isso custou a derrota para a Aparecidense-GO por 1 a 0, neste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Fernandes admite que houve falha no gol do adversário, que veio em origem de bola parada.

“Não teve distração e eles foram felizes no gol. Uma falha que cometemos depois de termos chances para matar o jogo e não fizemos. Conseguiram um gol na bola parada”, afirma.

Com a condição de líder ameaçada, o treinador alerta para os próximos jogos dentro de casa contra times que estão na parte debaixo da tabela, além do clássico contra o Remo.

“As equipes da parte debaixo da tabela são as mais perigosas e temos que ter cuidado. A gente lamenta a derrota, mas estamos no caminho certo de estarmos dentro do G8”, destaca.

O Paysandu volta a campo no domingo (26), contra o Brasil-RS, no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias